Pesquisa no Magia do Crochet

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ponchos para a minha filha



Os ponchos são sempre muito utéis em qualquer época do ano. Tenho-os feito tanto para o Inverno em lã, como para a Primavera em linha.
Como nunca faço só um de cada modelo, pois todas as minhas 4 moças tem "direito" a ter um, vejam agora de cada modelo, e, variando as cores conforme as preferências, o que uma mãe não tem de fazer!
Gostaram ? Muito fáceis. Aumentando a foto tiram logo o modelo...e... asas à imaginação!

18 comentários:

Anônimo disse...

Nélia
Cá estou eu de novo nas novidades.
Os teus crochés parecem que estão num baú sem fundo...e espero espero que seja mesmo sem fundo, pois estou a gostar e tirar ideias, embora o tempo para me dedicar seja pouco.Continua
abraço
Katlin

Judy disse...

Muito legais.. vc traz alegria ao trabalhos.
Tem muito amor nestes pontinhos.
Abraço!
Judy

Anônimo disse...

Olá Nélia !

Estou encantada com estes ponchinhos para o Inverno.
Bem hajas pelas dicas que vais dando a quem gosta de tricotar
Beijinhos para você e para as modelos que os apresentam

Kelly

Yennys disse...

Hola Nelia, muchas gracias por tus palabras tan lindas.
te han quedado muy lindo los ponchos, yo estoy de lo mas que entretenida tejiendo chal con un telar triangular, es superfacil y muy rapido, al pincipio me complique porque hice el telar yo misma y no me quedo bien, pero una vez que lo arregle ha sido un paseo, ya he tejido 6.
No los he mostrado porque estoy sin camara, pero ya quiero mostrarselos a todas.
Un gran beso,....yennys

Anônimo disse...

Muito práticos.
As cores são alegres e frescas, tornando o inverno mais luminoso e quentinho.
Adorei

Maria Salomé disse...

Nélia querida

Muito obrigada minha querida, já cadastrei o teu niver e na data certa você estará no quadro e receberá o nosso carinho.
Beijos carinhosos
Salomé

Nilda Biagio disse...

Olá Nélia
Muito bom receber sua visita!!
Adorei seu blog...já vi aqui coisinhas muito fofas para bebê que com certeza vou aproveitar!Se vc me permitir, é claro!
Ser avó é mesmo muito bom...já tenho uma netinha de 7 anos que é a minha paixão!
Bjs
Nilda

marie disse...

Hola Nélia, estan muy bonitos tus ponchos, un poco calurosos para los 42 grados de temperatura de mi ciudad. Te acordas de los elásticos o rabicó (acá se llaman coleros) ya hice unos cuantos de distintos colores, ya los usé!, muy buena idea la que me diste!.
Besos Gurisa

Sônia disse...

Oi Nélia!
Obrigada por visitar meu blog.A receita da blusa da minha filha você vai encontrar no blog da Ruth Piancó.Ele se chama Entrelaçadas e pontos e o link é esse:
http://www.entrelacadasepontos.blogspot.com/
Abraço

fiosdepalha disse...

Adoro ponchos, tenho um na minha lista de espera, mas o tempo....Esses estão lindos!
Vou adicionar o teu blog.
Bj
Salomé

Anônimo disse...

Oi amiga,
vim ti conhecer e já estou encantada com seu espaço.
Estou respondendo o seu e-mail.
Deus ti abençoe com paz.
Fike bem,
bjus da amiga edinir.

Anônimo disse...

OS ponchinhos são muito interessantes . Um encanto para qualquer mocinha.
Gostei
Para o calor de cá se fossem feitos em linha também iam ficar bonitinhos.
Vou pensar e talvez lhe peça o esquema
Clara

disse...

Oi, Nélia!
Lindos os ponchos.
Passei para deixar-lhe o meu abraço e desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana.
Paz e luz no seu coração.
Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

Hello once again
Very good job! You´re an excelent "crochet´s maker" (is it that way?)
My mother also do crochet, I´m going to tell her to visit this wonderful blog!
Best Regards!

Anônimo disse...

Muito lindinhos esses ponchos
Apreciei.Feitos apenas numa cor também devem ficar bonitos, não?. Pela foto nã sei tirar o início
Pode publicar o começo e indicar o fio e o nº da agulha? Agradecia muito
Vou voltar.
boa demana

Anônimo disse...

Olá Amiga
Os ponchos estão muito bonitos e,com cores muito alegres Fico esperando mais novidades
Bjs
Leo

Sônia Maria disse...

UAU!!!
Que lindos, amiga!
Êtas meninas sortudas!!!!
Isso é que é uma mãe de ouro.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Isabel disse...

Oi Nélia , amei os seus ponchoa, muito bem feitos, gostaria de saber se vc tem gráfico deles? caso não tenha com quantas correntinhas eu começo ele? e é só ir aumentando o quadrado? grata

I.fuchs@bol.com.br