Pesquisa no Magia do Crochet

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mini vestidos de crochet...um jardim colorido

Minhas amigas
Após alguns dias de  dedicação ao crochet mini...aqui está o resultado dos mini vestidos mostrados há dias e ainda em acabamento. Foram para fazer lembranças de batizado.
Como eram todos muito coloridos  e para ficar o conjunto mais uniforme todos ficaram com o picô em verde e o laçarote em amarelo.

  A escolha das cores foi dentro do possível para condizer com as cores das flores do galão que decorou o cartão onde foi aplicado o vestidinho. Dentro foi colada uma foto do bebé   com o nome e a data do batizado.
Por uma questão de privacidade não posso mostrar o postal aberto.

  
Todos os mini vestidos foram em linha fina
Foi um trabalho que me deu imenso gosto em fazer  e idealizado por mim e pela mãe do bebé.

Um conjunto muito fresco, alegre e colorido.


Desde o dia 5 de agosto e até 18 de setembro a "Magia do crochet" está, junto com outros artesãos, no BAZART.verão 2011, junto às Portas do Mar em Ponta Delgada.
Nesta realização do Centro Regional de Apoio ao Artesanato, poderão apreciar diverso tipo de artesanato.
O Bazart funciona das 19 às 24 h  -  6ª feira , sábado e domingo

Bons crochets!
Abraço
Nélia


25 comentários:

Artesanato disse...

Que delicadeza de lembrancinha deste dia tão especial para toda família e amigos! Adorei esta idéia. Muito criativa.
bjs

MB Crochê disse...

Lindo! Uma fofura!!Adorei a idéia!!
E as cores então...nem se fala.
bjOs
Márcia

MASganchiYO disse...

Precioso trabajo! me encanta la idea!! muy bonito, como siempre todo precioso!
Besitos!

Marlene Pires disse...

Olá Nélia que coisinha fofa, amei!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Crissi disse...

Hello,
so very nice cards!!
Greetings Crissi

Unknown disse...

os seus trabalhos são muito bonitos!estou agora a começar alguns trabalhos que tambem vou fazendo.
mas ainda me estou a habituar as tecnologias.
parabens

Conceição Silveira disse...

Sem palavras!!
Parabéns
Bjs

Cristina Soares disse...

Que lindo! Deveter dado bastante trabalho!!

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei o resultado final...
e de certeza que todos os que receberam esses postais também.
fica bem,jinhos***

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

çok güzel, süper olmuş

Unknown disse...

Olá Nélia,

Ficaram tão lindos e fofos, adorei a ideia.
Beijinhos
São

Carine disse...

Oi Nélia!
Coisinha mais linda, adorei esta ideia para lembrancinhas, super original!
Beijos pra vc!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Vivianne disse...

Que gracinha!!
Amei o resuldado.
Parabénss!!!

Manuela disse...

Olá

Adorei a ideia, muito original, mas muito trabalhosa, parabéns.

Manuela

Tintti disse...

Olá Nélia!

Adorei os convites. Ficaram lindos! Parabens!

Bjs!

Unknown disse...

Oi minha flor!
Amei os vestidinhos...quanta delicadeza viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns, vc sempre arrasa mesmo...
Ficou lindo demais!!!

Amiga, eu comprei uma revista de crochê que se chama Sandra crochê.

O que quer dizer MC no crochê?

me explica por favor!!!!!!!!!!!!!!!


Mil beijos!!

mara.cristianlay disse...

Olá,

Gostei muito do teu cantinho e dos trabalhos, tens coisas lindíssimas.

Beijinhos e bons trabalhos,

Mara

Marifetane hobi disse...

bu kartlar süper güzel olmuş canım tebrikler.

Unknown disse...

Olá,querida!
Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!
Lindos!!!

AGARSA disse...

Que ideas tan originales, ya te sigo... cariños mil.

Encanto Crochê disse...

Oi Nélia, amei esse trabalho dos vestidos nos cartões. É maravilhoso!!!bom fim de semana!!

Casa Oficio disse...

Show de Bola...como dizem nossos garotos! Parabéns amiga!!!

Esmeralda Sá disse...

Que coisa mais linda!
Ideia super original e resultado expetacular.
Parabéns!!!

Lee Ann disse...

These are adorable! :)

Artes da Sandra disse...

Nélia, tem como vc me conseguir a receita desse vestidinho? Estou louca atrás de miniaturas e não acho. Um abraço.