Pesquisa no Magia do Crochet

segunda-feira, 4 de março de 2013

Vestido em crochet para uma menina


Minhas amigas

Continuando com os vestidos em crochet para as princesinhas mais um modelo como os anteriores mas agora  para cerca de 12 meses.
A escolha das cores é conforme o gosto na hora de fazer e a distribuição das mesmas  não tem voltas certas e regulares.A nova cor pode surgir a meio de uma volta o que dá um efeito sempre diferente.


Este modelo tem a abertura nas costas e optei por  plantar umas flores na frente.  A fita de atar dá sempre jeito para ir controlando se por acaso o vestinho ficar mais largo, dando  mais um ar de roda.


Certamente a pequenina  Isabel vai ficar toda bonitinha com o seu vestido.


Uma ótima semana para todas/os

Abraço

Nélia


18 comentários:

Linda disse...

Olá Nélia!
Ficou super lindo o vestidinho.
Boa semana.
Beijinhos
Linda

Crissi disse...

Oh so schön!
Crissi

Lisa disse...

That's so amazing.

Lisa

Conceição Silveira disse...

Lindo..
Gostava muito de fazer , um..
Continuação de boa semana.

KELLEN AMADO disse...

Como sempre faz lindos vestidinhos para as princesas.

Beijos!!!

Rosana disse...

Oi Nélia.
Passando por aqui p ver seus crochets maravilhosos.
E me deparei com esse vestido lindo, amei a combinacao das cores, parabens querida.
Bjs.
Rosana

Ideias com Linhas disse...

Um trabalho lindo, como sempre! :)

Márcia disse...

Lindo vestido, com as cores do arco íris.
Bjus e uma semana fantástica.

zenuwpees disse...

Felicitation la robe est magnifique bonne soirée Marie-Claire

Lu Gradice disse...

Oi Nélia!!!
Vim apreciar esse lindo vestido e essa maravilhosa combinação de cores.
Tenha uma ótima quarta,bjs.
LU GRADICE

Ewa disse...

O la la cudo super ! ewa

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Nelia
Mutuo lindo o vestidinho, LiS tudo que vc faz e perfeito. Sinto saudades lado inicio do meu blog quando eu fazia lindos vestidinhos de croche para minha neta, mas como as mãos ficavam muito dormentes eu optei em trabalhar com tecidos. Com carinho Heloisa

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá que vestido mais lindo estou encantada e as cores lindas !
Parabéns
BJS

Adelaide disse...

Olá Nelia, o vestido está lindo,bela conjugação de cores.
Boa semana Adelaide

tatiane disse...

Gostaria de saber se vc tem receita para este vestidinho ou se pode me dizer quais os tipos de linhas que usou.. Quero fazer um para minha filha. Ele e lindo ....parabens...

Márcia disse...

Olá Nélia!
Ficou lindo o vestido!
A respeito dos fios quais perguntou-me, na verdade, para as flores utilizei o fio multicor Duna da marca "Circulo",que utilizo bastante e recomendo.Para passadeira e tapete utilizo barbante natural(cru) nº 06 "Rubi" da marca " são Francisco" ou o "Artesão" da marca "Center lã".
Ambos os fios destas duas marcas lavo constantemente e nunca apresentaram problemas. Como voce sabe,qualquer barbante não deve-se secar diretamente ao sol ou utilizar alvejantes.
Quanto ao fio Duna,tem característica maior de linha do que de barbante.
Eu os compro aqui em minha cidade.
Onde comprar pela net:
www.bigartes.com ( Barbantes são Francisco e fio Duna da Circulo)
www.centerla.com.br ( barbante Artesão)
Se precisar de qualquer outra dica, terei prazer em ajudar!
Obrigada pela visita e gentíl comentário!
Grande Abraço!

Unknown disse...

oi Nélia,amei seu trabalho vc ta de parabéns...bem gostaria do gráfico desse vestidinho lindo,obrigada bjo

Unknown disse...

oi Nélia,amei seu trabalho,gostaria do gráfico se possível...agradecida bjo